Portal Making Of

Globoplay contrata Julia Rueff como diretora executiva

Foto: Divulgação

A Globo divulgou a nova estrutura da diretoria de Produtos Digitais e Canais Pagos, que agora passará a se chamar Produtos Digitais, e anunciou a contratação de Julia Rueff para conduzir o Globoplay.

Com uma carreira de 20 anos à frente de ambientes digitais, a publicitária, formada pela PUC-RJ e com MBA em Negócios pelo Insper, Julia participou, nos últimos sete anos, da transformação e ampliação da atuação do Mercado Livre no Brasil como VP de Marketplace da plataforma. Com formação pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, a executiva é também conselheira da TV1.

A executiva se juntará ao time de Produtos Digitais da Globo, comandado por Manuel Belmar, e terá papel importante na consolidação do Globoplay como destino de consumo premium do público brasileiro. Ao lado de Julia, na estrutura de Belmar, estarão Tatiana Costa, como diretora de Canais de Entretenimento e Notícias & Conteúdo, área que passa a integrar a gestão dos conteúdos à dos canais pagos não-esportivos; Eduardo Gabbay, à frente dos Canais de Esportes; Rodolfo Bastos, como diretor de Produtos de Publishing; e Andrea Tuttman, responsável pela área de Inteligência e Portfólio. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A eliminação de Boninho

A demissão de Boninho na sexta-feira 13, dia da semana em que as grandes empresas demitem funcionários graduados para esvaziar a repercussão no fim-de-semana, inaugurou

Leia mais

SBT exibe dois jogões nesta terça-feira (17)

A terça-feira, 17, promete uma programação esportiva de alto nível no SBT. A partir das 15h45 (de Brasília), o SBT inicia a transmissão de Real Madrid (ESP) e Stuttgart (ALE), pela primeira rodada da fase