Portal Making Of

Grupo Disney garante Premier League por valor bilionário

[ad_1]

Grupo Disney garante Premier League por valor bilionário

Reprodução

O Grupo Disney fechou acordo com a Premier League para manter os direitos de transmissão do campeonato na América do Sul até o final da temporada 2024/2025. De acordo com o site Notícias da TV, a companhia pagou R$ 1,7 bilhão, ou 300 milhões de euros, para garantir a principal competição nacional da Europa.

A disputa na licitação foi contra a WarnerMedia, dona do projeto esportivo TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max. A empresa tentou comprar o torneio por enxergar uma boa oportunidade de turbinar a plataforma que já conta com a Uefa Champions League e terá o Campeonato Paulista.

O valor acordado, segundo o site, é 35% maior em relação ao que a Disney desembolsou pela Premier League nas últimas três temporadas.

A Globo foi convidada a participar da licitação, mas não fez proposta. Com a renovação, a Disney tem o “monopólio” do futebol inglês no Brasil.

Além da Premier League, a empresa também exibe a Championship (Segunda Divisão Inglesa), League One (Terceira Divisão), Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra.

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Globo erra na escala de narradora

A web pode ser cruel para quem desempenha atividade pública e está exposto a avaliações nem sempre procedentes. Foi o que aconteceu com a narradora

Leia mais

Pacto pelo saneamento, antes tarde do que nunca?

A balneabilidade das praias não é um problema ambiental que atinge a saúde pública com impactos negativos para o turismo na Capital. O que está sendo feito para mudar isso? Leia na Coluna de Janine Alves.

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –