Portal Making Of

Grupo Heineken lança primeiro refrigerante brewed do Brasil

O Grupo Heineken anunciou o lançamento do Clash’d, o primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro que conta apenas com ingredientes naturais. Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.

Clash’d conta com três sabores, sendo eles: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante.

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo Heineken em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

Produzida na cervejaria de Itu, a novidade trata-se de uma marca global com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo Heineken no mundo. Com Clash’d, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total.

O produto chega aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49.

Além de Clash’d, o portfólio de não alcoólicos do Grupo Heineken conta com produtos como FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aceno positivo do mercado

O mercado parece ter gostado da indicação de Simone Tebet (MDB) para o Ministério do Planejamento e Orçamento. Veja quais as tendências da bolsa de valores e do dólar na coluna de Janine Alves

“O homem do Norte” e outras decepções

A experiência demonstra que expectativa exagerada quase sempre acaba em  frustração. Esperei meses para ver “O homem do Norte”,  novo filme de Robert Eggers, diretor

Leia mais

Globo apresenta campanha sobre ESG

A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da

Imagem, Mbappé e jogos

1 – João Burse não pode… Pedir ao Figueirense que contrate enquanto renegocia as dívidas e o clube sobrevivendo na Série C, sem reforços a