Portal Making Of

Grupo RBS estreia terceira temporada de Vitórias

Em mais um Outubro Rosa, a equipe de Esporte do Grupo RBS se soma à luta pela conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama. Alinhado a isso, o Globo Esporte RS estreia amanhã, 7, a terceira temporada de Vitórias. Com o comando da apresentadora Alice Bastos Neves, a série terá como tema “reconhecimento gera reconhecimento”.

Já conhecida pelo público, a iniciativa apresenta mulheres que têm suas histórias marcadas pela luta contra o câncer de mama. Ao valorizar essas trajetórias, série busca reforçar a necessidade de prevenção à doença, que se dá através de um estilo de vida saudável com prática esportiva, de exercício físico e com exames recorrentes que facilitam o diagnóstico precoce.

Na primeira temporada, Alice apresentou o relato pessoal com a vivência do câncer de mama. Na segunda, a série conectou histórias de mulheres que recorreram ao esporte e à atividade física como forma de enfrentar esse momento. Já nesta terceira exibição, a equipe conversa com o público e convida para a reflexão por meio de uma estrutura esportiva em três diferentes pontos de Porto Alegre.

“Com a ajuda de médicas oncologistas e mastologistas, tiramos dúvidas. E com uma pista de corrida e um chute a gol nos divertimos, mostrando que até os temas mais duros podem ser encarados com leveza. Também nos aprofundamos em mais histórias inspiradoras de mulheres”, adianta Alice Bastos Neves.

Vitórias vai ao ar toda sexta-feira do mês de outubro, a partir das 13h. Após a exibição das reportagens, o conteúdo também poderá ser visto em ge.globo/rs.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Loterias da CAIXA lança campanha para a Lotofácil

As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?