Portal Making Of

Hemmer renova sua identidade visual para apoiar o Brasil nos Jogos Olímpicos 2024

Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), a Hemmer renovou a sua identidade visual trazendo uma edição especial com o logo do Time Brasil em suas embalagens.

Como forma de apoiar a delegação brasileiras nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a nova identidade faz parte de um plano da marca, que inclui o patrocínio ao Time Brasil até 2028, nos Jogos Olímpicos de Los Angeles e o apadrinhamento dos atletas olímpicos brasileiros Rebeca Andrade e Lucão.

“A nova linha Hemmer foi desenvolvida com o propósito de modernizar a marca de alimentos tradicionais do sul do Brasil, enquanto preserva sua origem e tradição, valorizando seus reconhecidos elementos visuais e reforçando a credibilidade e o legado da marca, para assim, ser ainda mais reconhecida nacionalmente”, diz o comunicado da Narita Design, idealizadora da nova identidade visual.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Mamãe, estiquei o filme!

Na edição anterior falamos sobre dois filmes que viraram minisséries: “ Gêmeos (agora, gêmeas) –Mórbida Semelhança” e “ Perdas e Danos”( agora, Desejo Obsessivo). Concordo

Leia mais

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em