O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver o mercado de publicidade digital, apresenta o vídeo “5 Tendências do Brand Disruption”, fazendo um zoom nas principais macrotendências do setor.
A transformação digital, acelerada nos últimos anos, impactou totalmente os negócios e a forma de fazer publicidade. E as marcas se reinventaram neste cenário, apostando mais do que nunca nos pilares de inovação e tecnologia.
Para compreender esse panorama e mapear as principais estratégias que estão norteando a publicidade digital, o vídeo seleciona as cinco principais tendências a partir do report “Brand Disruption Brasil 2022”: o varejo reinventado; experiências virtuais: destino metaverso; vídeo supernova; togetherness; e o poder de uma causa.
O relatório Brand Disruption é fruto do trabalho de profissionais que integram o Comitê de Brand Experience do IAB Brasil, que analisaram a fundo o setor da publicidade digital no país e trouxeram insights que podem auxiliar as marcas a reforçarem suas campanhas e posicionamento no mercado.
Para baixar e ler o relatório completo Brand Disruption Brasil 2022, clique aqui.