Portal Making Of

IAB Brasil apresenta tendências para negócios e marcas em publicidade digital

O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver o mercado de publicidade digital, apresenta o vídeo “5 Tendências do Brand Disruption”, fazendo um zoom nas principais macrotendências do setor.

A transformação digital, acelerada nos últimos anos, impactou totalmente os negócios e a forma de fazer publicidade. E as marcas se reinventaram neste cenário, apostando mais do que nunca nos pilares de inovação e tecnologia.

Para compreender esse panorama e mapear as principais estratégias que estão norteando a publicidade digital, o vídeo seleciona as cinco principais tendências a partir do report “Brand Disruption Brasil 2022”: o varejo reinventado; experiências virtuais: destino metaverso; vídeo supernova; togetherness; e o poder de uma causa.

O relatório Brand Disruption é fruto do trabalho de profissionais que integram o Comitê de Brand Experience do IAB Brasil, que analisaram a fundo o setor da publicidade digital no país e trouxeram insights que podem auxiliar as marcas a reforçarem suas campanhas e posicionamento no mercado.

Para baixar e ler o relatório completo Brand Disruption Brasil 2022, clique aqui.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Monólogo em forma de Benção

Encantar o público com os conhecimentos tradicionais da Ilha da Magia, incentivando todos a propagar o amor no seu servir, no seu bendizer, na sua

Leia mais

Aos queridos leitores

Com meu poema de Ano Novo favorito, desejo que, em 2023, se realize tudo aquilo no qual depositamos nossa esperança.                                           Brígida De Poli ESPERANÇA