Portal Making Of

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

Foto: Reprodução

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood no lançamento da sua nova campanha, criada para promover o Clube iFood.

Assinada pela DM9 e protagonizada por Diogo Defante, a comunicação conta com cinco vídeos que iniciam com uma cena inusitada até que um corte brusco exibe o “garoto propaganda” da marca dá continuidade.

Os filmes serão exibidos na TV aberta e fechada. Já na segunda fase da campanha, creators do TikTok também serão convidados para produzirem suas próprias versões dos anúncios da marca e os vídeos com maior engajamento serão publicados no feed da empresa.

 

*As informações são do Portal Propmark

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Nissan compara Novo Sentra à avião

É normal que, ao verificar que um carro supera positivamente as expectativas, acabamos por chamá-lo de “avião” ou de “nave”. A clássica expressão popular “esse

Leia mais