Portal Making Of

Incêndio em penitenciária de Florianópolis foi causado por preso

Secom

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – CBMS concluiu ontem, 23, que o incêndio na penitenciária de Florianópolis, no último dia 15, que matou três detentos, foi causado por um dos presos da cela 22, que utilizou da iluminação do local para incendiar um colchão, tendo como “agente causal” uma lâmpada.

Os Bombeiros descartaram que o incêndio tenha sido causado por fenômenos naturais ou por combustão espontânea. As informações são do NSC Total.

A fumaça gerada pela queima de três colchões causou a morte dos três detentos que estavam na cela. O Corpo de Bombeiros destacou ainda que não houve nenhum dano à estrutura do Complexo Penitenciário.

O laudo da Polícia Científica ainda não foi divulgado.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,