Portal Making Of

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

Foto: Divulgação

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23, em São Paulo. A companhia renovou o patrocínio para a temporada 2023 da Stock Car Pro Series, e terá suas soluções tecnológicas em evidência.

“A Intelbras é uma empresa que oferece soluções completas, atuando em todas as etapas e atendendo às necessidades de diversos projetos. Desde 2021, a empresa participa da Stock Car Pro Series, fornecendo equipamentos com inteligência artificial que auxiliam na disputa do campeonato e aumentam a segurança do público”, explica Juliana Moser, executiva de marketing da Intelbras.

Além da Stock Car, a companhia também patrocina alguns campeonatos de futebol. Esse ano, a marca esteve presente nos campeonatos estaduais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e está presente na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em

Leia mais

Um planeta numa galáxia vibrante

O Rock in Rio é uma experiência que  poderia ser chamada de viagem estelar,  porque de fato  você entra num mundo que  que mais parece