Em linha com o novo posicionamento “Conhecer faz diferença”, o Itaú BBA lança a websérie Leader Talks. Em formato de videocast, o produto concentra, em um espaço qualificado, conversas setoriais com CEOs de grandes empresas que se destacam em seus respectivos segmentos.
Com apresentação do Itaú BBA, o videocast reúne clientes convidados para debater os desafios e as oportunidades do ecossistema em que atuam. O canal abordará tópicos fundamentais para a retomada do crescimento, o desenvolvimento sustentável e a competitividade global do Brasil, em um momento em que o cenário macroeconômico exige atenção.
“Nosso objetivo é reafirmar a cultura de proximidade com o cliente, entender suas necessidades a fundo e construir relações duradouras. Temos uma rede com as maiores e melhores empresas do Brasil, o que nos possibilita estabelecer essas conexões. Somos reconhecidos como o banco com conhecimento técnico e atendimento personalizado, e as conversas do Leader Talks são essenciais para fortalecer essa posição”, destacou Renato Haramura, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Em 2025, o Itaú BBA anunciou sua jornada rumo à especialização, transformação digital e evolução da proposta de valor em todos os segmentos em que atua. Além da webserie em videocast, o banco também reforça sua estratégia de verticalização dos segmentos por meio de relatórios e eventos.
O Leader Talks foi divulgado nas redes sociais do Itaú BBA (LinkedIn e Instagram), e o primeiro episódio completo está disponível no canal do YouTube.