18.1 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Jair Bolsonaro decreta luto oficial por morte de Olavo de Carvalho

Últimas notícias
Jair Bolsonaro decreta luto oficial por morte de Olavo de Carvalho
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decretou luto oficial de um dia pela morte do escritor Olavo de Carvalho, considerado o mentor intelectual do chefe do executivo e de seus apoiadores. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União desta terça-feira, 25.

“É declarado luto oficial em todo o país, por um dia, contado da data de publicação deste Decreto, em sinal de pesar pelo falecimento do professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho”, diz o decreto.

Vale lembrar que, Bolsonaro tinha decretado luto oficial apenas uma vez, na morte do ex-vice-presidente da República Marco Maciel, ocorrida em 12 de junho de 2021, por um período de três dias.

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Com vibração de Gean, Topázio e Bornhausen se filiam no PSD

Partido que já definiu o apoio ao ex-prefeito Gean Loureiro, pré-candidato do União Brasil ao governo, o PSD estendeu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }