Portal Making Of

Jogadores argentinos cantam música racista e transfóbica após título da Copa América

Foto: Reprodução

No último domingo, 14, a Argentina se consagrou bicampeã da Copa América após vencer a Colômbia por 1 a 0, no Hard Rock Stadium, na Flórida (EUA).

Apesar do título, a comemoração dos Argentinos foi marcada por um momento lamentável. Durante os festejos no ônibus enquanto ao voltavam ao hotel, os jogadores da Albiceleste cantaram uma música racista e transfóbica. O momento foi registrado durante uma live nas redes sociais do volante Enzo Fernández.

A música foi feita por torcedores em provocação à França e Mbappé. O cântico ganhou força durante a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

“Escutem, corre a bola, eles jogam na França, mas são todos de Angola. Que lindo que vão correr, comem transsexuais como o p… do Mbappé. Sua velha (mãe) é nigeriana, seu velho (pai) é camaronês, mas no documento: nacionalidade francês”, diz o grito.

Confira:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em