Portal Making Of

Karina Meyer é nova diretora de Marca e Comunicação da VR

A VR anuncia Karina Meyer como nova diretora de Marca e Comunicação. A executiva chega para desenvolver ainda mais o posicionamento da companhia como empresa social, potencializar e impulsionar a marca no mercado e liderar a estratégia de branding do ecossistema VR, formado pelas startups Pontomais, Audaz Tecnologia e Global Points.

Com quase 20 anos de experiência, Karina tem uma ampla trajetória em empresas multinacionais, em posições desafiadoras focadas em marca, consumo, inovação e desenvolvimento de negócios. Recentemente ocupou a diretoria de Marketing Latam, para The Body Shop, do Grupo Natura&co. Esteve ainda no Grupo Kantar, na Ogilvy & Mather, na Mondelēz International e na Unilever.

Na VR, Karina se reportará ao diretor-executivo de Pessoas, Marca e Cultura, João Altman.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Devagar, bolinho e mulheres

1 – A seleção de Dorival Júnior terminou as experiências que fez com a seleção brasileira de futebol durante os quatro jogos de preparação para

Leia mais

Terra anuncia novas contratações

O Terra reforça seu time comercial com a chegada de Michele Lopes Gama e Guilherme Gonsales, ambos com passagens por grandes players do mercado como