Portal Making Of

Luciana Gimenez estrela nova campanha da Fleischmann

Foto: Reprodução/Divulgação

A Fleischmann está lançando sua nova campanha chamada #VaiDarPão, onde busca mostrar que a panificação pode ser uma experiência acessível para todos.

Com criação da agência Bold, a campanha conta com a presença de Luciana Gimenez e brinca com um meme da apresentadora, onde ela se diz exausta. Usando isso, a comunicaçaõ mostra que fazer um pão caseiro não é algo tão complexo, desmitificando esse processo.

“A escolha de Luciana Gimenez como embaixadora da campanha foi perfeita, considerando sua distância da culinária, e também por ser a precursora do meme #exausta nas redes sociais. Isso reforça a mensagem de que, mesmo com uma rotina agitada, qualquer pessoa pode se aventurar na arte do pão caseiro”, disse Duda Bom Queiroz, Diretor Criativo da Bold.

Veja o filme:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em

Leia mais

Dinheiro para as rodovias!

Contra fatos não há argumentos, embora as fake news existam para tentar derrubar os fatos. Dinheiro para as rodovias, esta e outras notas na Coluna de Janine Alves

Jogo em clima de decisão na Ressacada

O torcedor azurra tem motivos especiais para ir em bom número ao Estádio da Ressacada na noite desta sexta-feira (12). O confronto Catarinense na Série