Portal Making Of

Lunelli e Chiodini fizeram a festa emedebista do Norte catarinense

O lançamento da campanha de Antídio Lunelli a deputado estadual e Carlos Chiodini e federal, ambos do MDB, aconteceu em grande estilo na noite desta sexta-feira, 2, em Jaraguá do Sul.

Com público de cerca de 1,5 mil pessoas e a presença do candidato ao Senado pelo partido, Celso Maldaner, Lunelli e Chiodini mostraram que tem o MDB do norte catarinense com eles.

A dobradinha foi prestigiada por prefeitos e vereadores emedebistas de diversas cidades do Estado. Ao falar, Lunelli ressaltou seus resultados como empresário e prefeito de Jaraguá do Sul e reforçou que, se eleito, será um deputado com coragem para propor mudanças ao sistema.

“Além de ser persistente, teimoso, sou um homem de fé, acredito que nada é por acaso. Por isso, aceitei o desafio de ser candidato a deputado estadual. Vejo isso como uma excelente oportunidade para sacudir o sistema e apresentar propostas de mudanças nas leis e na forma que muitos políticos enxergam o dinheiro público”.

Antídio Lunelli, depois de perder as prévias do partido para Udo Döhler, se coloca como um candidato independente que não apoia Carlos Moisés para o governo. Com apoio da esposa de Luiz Henrique, Ivete Appel da Silveira, Lunelli tinha o apoio de Udo para ser o candidato do MDB ao governo do estado.

Mas pouco antes das convenções partidárias, Döhler deixou de apoiar Lunelli e aceitou ser o candidato a vice do governador na sua reeleição para que o MDB apoiasse Moisés em 2022.

Já Chiodini, que vai à reeleição para Câmara Federal, ressaltou o trabalho e as conquistas em Brasília. “Tenho certeza de que, com Antídio na Assembleia, e a gente na capital federal, os projetos, as mudanças, vão continuar. Esse é o nosso papel, transformar a vida das pessoas”.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais