Portal Making Of

Mapa de risco mostra piora em duas regiões

Alteração no mapa de risco de Covid-19 em Santa Catarina: duas regiões voltaram para o nível alto (amarelo) conforme divulgado pelo governo do Estado neste sábado, 9. As outras 15 seguem no nível moderado (azul). Na semana anterior, as 17 regiões estavam azuladas.

As regiões da Foz do Rio Itajaí e do Planalto Norte foram as que registraram a mudança em comparação com a semana anterior.

No quesito gravidade, nenhuma região se encontra em gravíssimo (vermelho). Em compensação, 14 estão no nível alto de risco (amarelo), três no nível moderado de risco (azul). Esse quadro reflete o número de internações e registros de óbitos por Covid-19 das últimas semanas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Osama + Putin + Kim Jong-un = Cerveja

Uma microcervejaria de Lincolnshire, na Inglaterra, tem chamado atenção da imprensa e repercutido nas redes sociais pela criatividade ao nomear suas cervejas. A Pale Ale

Leia mais

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?