Portal Making Of

Marca de bicicletas nega vínculo com Monark após polêmica

[ad_1]

Marca de bicicletas nega vínculo com Monark após polêmica

Reproduções

Por conta da repercussão do caso Monark, a fabricante de bicicletas Monark, sediada em Indaiatuba, município de São Paulo, publicou uma nota de esclarecimento e repúdio sobre o caso, negando qualquer relação com o yutuber.

“Informamos não ter nenhum tipo de vínculo com o youtuber apelidado de Monark sem nenhuma autorização da nossa Companhia. Repudiamos veementemente qualquer manifestação de racismo ou conduta que possa prejudicar qualquer pessoa ou grupo social”, diz nota publicada no site oficial da empresa.

Monark teve o nome conhecido mundialmente nesta semana após defender em programa no Youtube a criação de um partido nazista no Brasil. A repercussão negativa da fala fez o canal Flow Podcast perder patrocinadores. Monark deixou a apresentação do programa e também a sociedade do canal que ele criou.

Flow é um dos podcasts com maior audiência do Brasil e tem 3,6 milhões de inscritos só no YouTube.

[ad_2]

Source link

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Vilma Morais é nova Head de Mídia e Conexões da Artplan

A Artplan SP anuncia a contratação de Vilma Morais para atuar como Head de Mídia e Conexões. A publicitária, que é especialista em ambientes digitais e offline, chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia,

Mudah anuncia contratação de Paula Sotto

Paula Sotto Maior é a nova Sales Leader da Mudah, especialista em estratégias criativas de marketing de influência. No cargo, Paula vai contribuir para o relacionamento

Leia mais

Vilma Morais é nova Head de Mídia e Conexões da Artplan

A Artplan SP anuncia a contratação de Vilma Morais para atuar como Head de Mídia e Conexões. A publicitária, que é especialista em ambientes digitais e offline, chega à agência com o propósito de compartilhar sua experiência de 25 anos em estratégia de mídia,

Mudah anuncia contratação de Paula Sotto

Paula Sotto Maior é a nova Sales Leader da Mudah, especialista em estratégias criativas de marketing de influência. No cargo, Paula vai contribuir para o relacionamento