Flávia Saraiva e Bia Souza farão parte do time de influenciadores Shopee
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia as medalhistas Flávia Saraiva, da ginástica olímpica, e Bia Souza, do judô, como parte do seu grupo
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia as medalhistas Flávia Saraiva, da ginástica olímpica, e Bia Souza, do judô, como parte do seu grupo
Sadia e Qualy, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, anunciam Rebeca Andrade, maior medalhista olímpica brasileira de todos os tempos,
A Natura anunciou o lançamento da Bluma, a primeira plataforma de beleza e bem-estar criada por uma marca de cosméticos brasileira. A iniciativa chega com
O iFood, empresa brasileira de tecnologia, atingiu um marco histórico ao registrar 100 milhões de pedidos durante o mês de agosto. O feito foi alcançado
A FIFA divulgou o logotipo e música oficial do novo Mundial de Clubes, que terá sua primeira edição em 2025, nos Estados Unidos, com 32
No último domingo, 1º de setembro, o Avaí celebrou 101 anos de sua formação. Para comemorar, o clube lançou uma nova camisa especial em homenagem
Spaten, cerveja com mais de seis séculos de existência, surgiu em Munique, na Alemanha, em 1397. Criada por Gabriel Sedlmayr (por isso as iniciais G.S.
Entre tantas ondas e performances de tirar o fôlego, as competições de surfe hipnotizam os espectadores! Só os atletas sabem a importância de tirar algumas
Após revelar mudanças no formato da competição e no sorteio, a UEFA divulgou uma nova identidade visual da Champions League e regravação do hino da
A L’Oréal Paris lançou uma campanha #NãoDouPassagemProAssédio, desenvolvida pelas agências WMcCann e Lema+, para conscientizar sobre o assédio nas ruas. Com o objetivo de intensificar
Eleito três vezes o melhor em campo na Copa do Mundo do Qatar, o craque francês Kylian Mbappé escondeu a marca de uma patrocinadora do
Três nomes do empreendedorismo catarinense estão entre os finalistas e premiados da 12ª edição do Prêmio Líderes do Brasil, que acontece na noite desta quarta-feira,
Após um processo de concorrência, a Lindt escolheu a DOJO para completar o time de comunicação da Lindt. A agência liderada por Thiago Baron e
A Publicis anuncia a Hershey’s como seu novo cliente. A agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca, incluindo as campanhas publicitárias para Hershey´s,
A Agência Moove foi a responsável pela identidade visual da premiação 500 Maiores do Sul, promovida pelo Grupo Amanhã. Neste ano, a apresentação do ranking
A Globo passou a agenciar a carreira publicitária da jornalista Patrícia Poeta, que comanda diariamente o programa Encontro. O projeto de agenciamento comercial e artístico
Na última quinta-feira, 1, a FCB Brasil recebeu a jornalista e ativista Anielle Franco como encerramento da agenda de diversidade de 2022. A roda de
Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made e co-CEO da ARC Worldwide Brasil, agências do Grupo Publicis, anuncia que a partir do
“Em pleno 2022” ainda há quem menospreze uma cerveja mais leve, menos encorpada e com menos álcool antes mesmo de provar? Em defesa dos já
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a