Palmeiras lança campanha contra o ódio dentro e fora do futebol
O Palmeiras lançou uma campanha contra o ódio dentro e fora do futebol. A iniciativa #SomosSociedade busca combater qualquer tipo de discriminação ou ato violento
O Palmeiras lançou uma campanha contra o ódio dentro e fora do futebol. A iniciativa #SomosSociedade busca combater qualquer tipo de discriminação ou ato violento
A Dove anunciou o lançamento da última parte da websérie “A Beleza por Trás dos Danos”, que acompanhou a preparação dos cabelos de Boo Unzueta,
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) promoveu uma surpresa para o público que acompanhou o GP em Melbourne, na Austrália, país em que Ayrton Senna
A Seleção Brasileira ouvirá propostas para uma possível troca de fornecedora de material esportivo. De acordo com o especializado alemão Kicker, a CBF irá lançar
O Koerich, um dos últimos varejos genuinamente catarinense, que no próximo ano completa 70 anos de fundação, anuncia uma marca histórica: faturamento de um bilhão
A Hyundai Motor é a mais nova patrocinadora da Libertadores. O patrocínio inclui a competição principal e também outros eventos importantes da CONMEBOL, como a
As redes sociais pararam quando surgiu o boato de que Madonna faria um show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro. Desde então, muitas teorias
A WOA, empresa com DNA genuinamente catarinense, com forte ação social na Grande Florianópolis, renovou o patrocínio com o Avaí Futebol Clube. A empresa é
A palavra força está ligada à história de Spaten por sua longa tradição e reputação como uma das cervejas mais antigas e respeitadas do mundo.
A adidas registrou prejuízo pela primeira vez em mais de 30 anos, no exercício financeiro de 2023. A marca perdeu € 75 milhões no ano passado, depois
Pesquisa feita pelo Booking.com, plataforma de viagens e acomodações on-line, destacou que apenas 9% dos turistas brasileiros devem viajar em 2024 para assistir algum evento
A 99, app de mobilidade urbana líder em cobertura nacional, apresenta Ivete Sangalo como embaixadora – a primeira celebridade a ocupar esse posto para a
A Serasa Experian lança a série “Atenção! Isso é Fraude”, com o objetivo de alertar os consumidores sobre os golpes praticados atualmente. Inicialmente, um novo episódio
A Betano ampliou o seu relacionamento com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é a nova dona do naming rights do Campeonato Brasileiro. Com
No próximo sábado, dia 6 de abril, os torcedores que comparecerem ao Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, terão muito mais do que apenas futebol para
Na última terça-feira, 2, Dia Mundial do Autismo, a Volt Sport, que atende 9 clubes nas principais divisões do país, anunciou o lançamento da sua
A LAY’S, marca da PepsiCo que foi patrocinadora da Champions League feminina ao longo dos últimos anos, preparou um experimento social para evidenciar a necessidade
O jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Cariacão, entre Flamengo e Nova Iguaçu aconteceu no último sábado, 30, e contou com uma
Em 2023, houve um aumento notável no uso de Inteligência Artificial Generativa (GenAI). Segundo pesquisa da Kantar, empresa global de pesquisas, dados e insights, 67% dos
O Comida di Buteco está em sua 24ª edição e a Eisenbahn é patrocinadora oficial do concurso pela quarta vez. Desta vez, para o concurso são mais