Vivo homenageia Rafael Nadal em sua despedida das quadras
Rafael Nadal anunciou recentemente que se aposentará no final deste ano. A Vivo, marca que tem o atleta como embaixador há mais de uma década,
Rafael Nadal anunciou recentemente que se aposentará no final deste ano. A Vivo, marca que tem o atleta como embaixador há mais de uma década,
Guaraná Antarctica apresentou uma experiência imersiva integrando a série de homenagens realizadas pela marca a Ayrton Senna. O ‘Drive In-terlagos’ será um cinema drive-in montado
Para comemorar o espírito festivo do brasileiro e as grandes conquistas deste ano, a Riachuelo promove uma festa para as estrelas da Seleção Brasileira de
A Vivo convidou Gabriel Medina para realizar um sonho: surfar sobre as ondas da Pororoca, fenômeno que ocorre na região amazônica e é produzido pelo
Na noite mais esperada pelos fãs de boxe, em que lutadores icônicos encaram desafios no ringue, Spaten se alia à Netflix para oferecer ao público
O Magalu anunciou o patrocínio das transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro na Record em 2025. A marca já patrocinou outros eventos esportivos, como Jogos
Entre os dias 14 e 16 de novembro, na Passarela Nego Quirido em Florianópolis, ocorre a 17ª edição da micareta Folianópolis. Com atrações no trio
Ela protagonizou um dos momentos mais inesquecíveis da história do judô brasileiro. Ao subir no lugar mais alto do pódio em Paris 2024, Bia Souza
O Boticário e Gabriel Bortoleto, piloto paulistano, vão representar juntos o futuro do Brasil nas pistas do automobilismo mundial, mais especificamente nas curvas de Lusail,
A Audi do Brasil anuncia a sua parceria com Pedro Scooby como novo brand storyteller da marca das quatro argolas no país. O surfista de
A Continental Pneus marcou presença em mais uma grande decisão da Copa do Brasil. Patrocinadora oficial pelo 10º ano consecutivo da competição, a empresa premiou
Após a adidas topar desembolsar US$ 100 milhões (mais de R$ 540 milhões) por ano à CBF para assumir a camisa da Seleção Brasileira, a
A partir de novembro, uma nova atração irá agitar a audiência das manhãs na TV, com muito sabor e boas histórias de família. Hellmann’s, maionese
Always, marca de cuidado íntimo da P&G, anuncia Larissa Manoela como sua nova Head de Influência. Alinhada à sua trajetória de inovação, Always planeja iniciativas
O McDonald’s, uma das principais redes de alimentação do Brasil e do mundo, é conhecido por seu cardápio com itens icônicos. No entanto, muitos desconhecem
Da sustentabilidade à transmissão ao vivo, das mídias sociais à IA generativa, essas são apenas algumas das tendências para o próximo ano segundo o relatório
A cantora Anitta atingiu mais de 35,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou artista brasileira mais ouvida do mundo na plataforma. O
A Liga Forte União (LFU) terá a Peak Sport Media como a agência responsável pela comercialização dos direitos de transmissão de seus clubes que fazem
Escutar as palavras do grande ídolo nacional e mundial do automobilismo, Ayrton Senna, cheias de força e determinação, foi uma experiência inédita e marcante vivida
Além da frustração de não ter garantido a Bola de Ouro 2024, Vinicius Junior ainda vai deixar de ganhar € 1 milhão (cerca de R$