![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Havaianas-Sabrina-Sato-1--e1722011979850-300x245.jpg)
Havaianas e Sabrina Sato levam malas misteriosas a Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
Em Floripa, onde a conexão com os esportes faz parte da cultura e do estilo de vida, Corona Cero – a primeira cerveja sem álcool
Nutren Senior, marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+,segue seu papel como agente transformador na sociedade quando o assunto é envelhecimento
O que é conforto para você? A atriz Ana Flavia Cavalcanti estrea neste mês, o videocast “Histórias de Conforto”, em parceria com a Compasso Coolab,
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, lança a série de vídeos “Mundo da Cerveja”, em seu canal no YouTube. Com mais de
A Serasa Experian, a primeira e a maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas
A edição 2024 da pesquisa Brand Inclusion Index (BII), realizada pela Kantar, detalhou quais marcas os consumidores identificam como as mais inclusivas do mundo. O
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai levar um time de influenciadores ao Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontece entre
Um levantamento da Sports Value apontou que os Jogos Olímpicos são o terceiro evento esportivo mais rentável do mundo, ficando atrás apenas das ligas norte-americanas
O Mercado Pago lançou a personagem Mari, criada com a ajuda da inteligência artificial, para protagonizar ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real.
A Confederação Brasileira de Futebol, em parceria com o SporTV e Premier, apostou em uma ação para chamar a atenção do público sobre as mudanças
O Flamengo segue como a marca mais valiosa do futebol brasileiro, avaliado em US$ 99.9 milhões, de acordo com o Brand Finance Futebol 50 2024,
A Cordão, consultoria de estratégia para marcas, apresentou uma pesquisa inédita sobre IA generativa no Brasil. Intitulada “IA no Marketing — Como o profissional de
A Medley anunciou a parceria com a influenciadora e jornalista Fernanda Gentil para reforçar o time “Eficaz em Tudo que Faz” e sua conexão com
Em parceria com a Volt Sport, fornecedora de material esportivo dos clubes, Avaí e Vila Nova apresentaram camisas em apoio à causa autista. Mantendo as cores tradicionais dos times, os
Acaba de chegar ao mercado produto collab entre Tenys Pé Baruel, marca líder em cuidado com os pés no Brasil, e o Podpah, o podcast
A Ray-Ban está apostando em um novo squad de embaixadores para apresentar as novidades do seu portfólio para esse ano. Além de reforçar o contato
A venda de camisas de Mbappé está superando as expectativas do Real Madrid e da adidas. Com a procura massiva, a produção do item se
Prestes a completar três meses de contrato com a Volt Sport, o Avaí divulgou números que mostram o sucesso da parceria. De acordo com o
A Salon Line, marca de cosméticos capilares mais lembrada pelas crespas e cacheadas, anuncia a apresentadora e criadora de conteúdo, Patrícia Ramos, como sua nova