Vendas geradas por anúncios do e-commerce na Black Friday avançam 76%
Em uma ocasião inédita que soma Copa do Mundo e CyberWeek, a semana do ano mais esperada do varejo registrou grande crescimento nas vendas intermediadas
Em uma ocasião inédita que soma Copa do Mundo e CyberWeek, a semana do ano mais esperada do varejo registrou grande crescimento nas vendas intermediadas
A montadora chinesa BYD dá um importante passo em sua expansão em solos catarinenses e, sob gestão do Grupo DVA, que possui exclusividade da marca
A AlmapBBDO amplia seu relacionamento com Diageo e passa a criar as principais pautas de oportunidade de conteúdo digital nas redes sociais das marcas Johnnie
As empresas catarinenses que se destacaram no decorrer do ano de 2022 com estratégias de marketing, convertidas em resultados de vendas, serão reconhecidas com o
A Ambev destinou parte dos seus espaços de mídia na TV Globo e em outros meios para a valorização de empreendedores pretos. A campanha “Novembro
A Bonus Track anuncia Rodrigo Medeiros como novo Diretor Executivo de Marketing (CMO). Ele será responsável por estreitar as relações de marcas com o mercado
Cerveja oficial da competição, Budweiser já começou a cumprir a promessa feita na última semana: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no
O goleiro Alisson Becker, que estreou na Copa do Mundo ontem, 24, na vitória da seleção brasileira por 2X0 sobre a Sérvia, apareceu com um
No início do ano passado, a montadora sul-coreana Kia decidiu mudar o seu logotipo. As três letras foram substituídas por uma fonte angular, com tudo
O Floripa Shopping preparou uma promoção para os clientes de final de ano. É o “Natal da Sorte – mais prêmios, mais chances de ganhar”
Leonardo Cirino assume o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da EXAME com a missão estratégica de fortalecer a marca, alavancar oportunidades de crescimento e
A Ipsos apresentou o novo estudo Contextual Brand Success 2024, que identificou as marcas que melhor compreendem o contexto e atendem as necessidades dos consumidores
Dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, apenas cinco não são patrocinados por casas de apostas online. As bets já são responsáveis por
A Havan adquiriu 500 tíquetes do famoso sanduíche Big Mac para a ação do MC Dia Feliz, que acontece dia 24 de agosto. A varejista
O Sicoob, instituição financeira cooperativa, anunciou Endrick, do Real Madrid, e o ex-jogador Zico como seus novos embaixadores. A estratégia da empresa é se aproximar
A Havan lançou neste ano o Pod+ Havan, um podcast sobre desenvolvimento pessoal e profissional. Em cada episódio, colaboradores e profissionais de diversas áreas compartilham
O McDia Feliz, uma das principais campanhas de arrecadação de fundos para causas infantojuvenis do Brasil, anuncia Ivete Sangalo como embaixadora da causa neste ano.
A National Football League anunciou a superstar Anitta como atração principal do show do intervalo do primeiro jogo da liga na América do Sul, entre
O Corinthians teria recusado acordo de patrocínio com a Shopee por motivo peculiar. Com receio do acerto virar motivo de piada, o clube negou proposta
A união de dois marcos na história da Fruki Bebidas serviu de inspiração para criação da embalagem especial comemorativa de 100 anos da empresa, que