Trading Desk catarinense expande treinamentos presenciais para 17 estados brasileiros
A Publya, uma trading desk catarinense com mais de 10 anos de atuação e especialista em mídia programática, vai expandir seus treinamentos para mais de
A Publya, uma trading desk catarinense com mais de 10 anos de atuação e especialista em mídia programática, vai expandir seus treinamentos para mais de
Mais uma novidade envolvendo naming rights nas principais divisões do Campeonato Brasileiro. Depois da Betano assumir o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da
O Novo Trailblazer 2025 chega em maio nas concessionárias, porém, o mais valente dos SUVs nacionais acaba de ser revelado no Big Brother Brasil 2024
Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e
A Pabllo Vittar anunciou a chegada do seu novo trabalho, o “Batidão Tropical Vol.2” e, para a divulgação, a artista se uniu com a Amazon
De volta à elite do Brasileirão, o Criciúma apresentou mais uma novidade no último fim de semana. Para a estreia na primeira divisão contra o
O Avaí assinou com a Volt Sport para ser a nova fornecedora de material esportivo e assumir a gestão do varejo do clube. Com o
A Série A do Campeonato Brasileiro tem um novo nome. A partir desta edição, o torneio passa a se chamar Brasileirão Betano. A parceria entre
A Centauro, marca líder de artigos esportivos da América Latina, pertencente ao Grupo SBF, investe em marketing digital a fim de estar cada vez mais presente
A Genial Investimentos é a nova patrocinadora do Avaí Futebol Clube, time brasileiro com sede em Florianópolis (SC). Válida por dois anos, a parceria reforça
A World Surf League (WSL) anunciou as Organizações Não Governamentais (ONGs) que receberão investimentos provenientes da quarta edição do programa WSL One Ocean. O representante do
Após apresentar as novas camisas da Seleção Brasileira, a Nike prepara outro lançamento, a reedição do manto canarinho utilizado na Copa do Mundo da França de 1998. Apesar do
A Hemmer, principal marca da Kraft Heinz em patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil, acaba de anunciar o patrocínio de dois grandes atletas brasileiros: Rebeca
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Brax, agência de publicidade especializada em marketing esportivo, fecharam acordos de aproximadamente R$ 1.5 bilhão. Eles contemplam as transmissões
A Nike apresentou, na manhã desta segunda-feira, 18, as novas camisas da Seleção Brasileira para a temporada. A grande novidade fica para o retorno do escudo
O Figueirense anunciou o lançamento da sua camisa 2 de jogo para a temporada 2024. O modelo, assinado pela Volt Sport, é inspirado em um
O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, com um valor de U$ 7.339 bilhões. O dado foi apresentado pela Kantar, com a divulgação
A indústria global do esporte deve faturar US$ 260 bilhões até 2033. De acordo com um relatório divulgado pela agência Two Circles, o setor gera
Empresas de beleza, tecnologia, bebidas e artigos esportivos se destacam no Top 10 do ranking YouGov de melhores marcas do Brasil, que acaba de ser
A Piracanjuba anunciou que será a patrocinadora das transmissões dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na TV Globo. O projeto contará com entregas nas redes sociais,