
Brahma monta escalação especial no universo do futebol
Quando o assunto é futebol, o que não falta é uma boa resenha e pitacos para todo lado. Antes, durante e depois das partidas, então,
Quando o assunto é futebol, o que não falta é uma boa resenha e pitacos para todo lado. Antes, durante e depois das partidas, então,
O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da
Após três anos como CEO da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), Eduardo José Perone, encerra a atuação no cargo para se dedicar a novos desafios.
No mês do Orgulho LGBTQIAP+, diversas marcas estiveram presentes no Twitter para dar destaque a conteúdos e ações que promovem a inclusão dessa população ao
Após 7 anos como diretor de Marketing na PUMA Brasil, Fabio Kadow deixa o país e ocupará a cadeira de Head de Mídia e Marketing
O Bistek inaugura em julho a primeira unidade em Palhoça, na Grande Florianópolis. O empreendimento terá 13,5 mil metros quadrados de área construída e características
A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa hoje, 11, vai até domingo, 17. Marcas
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
O primeiro turno das eleições de 2022 está se aproximando, estamos a menos de 100 dias desse importante ato da democracia brasileira. Em um período
A Brick anuncia Bruno Pinaud como sócio e Diretor de Criação e Inovação da agência. O criativo se junta a Phelipe Pógere, CEO e Diretor
O Sicoob SC/RS está mais uma vez entre os patrocinadores do Conexão Verão, projeto da NSC que promove atividades de lazer e esportes nas praias
A Heineken foi eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com dados da Kantar Insights do Brasil, empresa multinacional
A volta de Neymar ao Santos gerou grande expectativa e movimentou os torcedores e fãs do futebol brasileiro. Segundo um levantamento da Linx, empresa do
Uma pesquisa da Wake Creators revelou os principais hábitos de consumo e estratégias de influenciadores para o Carnaval 2025. O levantamento aponta que bebidas alcoólicas
Com 25 edições, o Big Brother Brasil (BBB) já virou um evento corriqueiro na vida do brasileiro. Mesmo depois de tantos anos, o reality show
As praias de Florianópolis e Balneário Camboriú serão palco das ativações itinerantes do Frukaxi, refrigerante sazonal da Fruki Bebidas. A novidade deste ano é o
Chocolate oficial global da Fórmula 1 para as temporadas de 2025 e 2026, o KitKat, da Nestlé, anunciou um acordo de patrocínio com Gabriel Bortoleto,
Cristiano Ronaldo comemorou 40 anos na última quarta-feira, 4, como o atleta mais bem pago do mundo. Um levantamento do portal Somos Fanáticos, com base
A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e produtora do hidratante labial Carmed, anuncia uma parceria estratégica com a OAKBERRY, líder
Bitelo, ex-servente de pedreiro e atual campeão mundial de powerlifting que ficou famoso nas redes sociais após levantar quatro sacos de cimento (200 quilos) e que possui, hoje, 2,5 milhões de seguidores no