
Electrolux lança campanha Copa Premiada e oferece combos de descontos em Outlets
Embora a data oficial da Black Friday no Brasil seja dia 25 de novembro, os varejistas já começaram a antecipar promoções especiais para comemorar a
Embora a data oficial da Black Friday no Brasil seja dia 25 de novembro, os varejistas já começaram a antecipar promoções especiais para comemorar a
Com o início da Copa do Mundo do Qatar, a Pantone decidiu lançar uma bandeira branca apenas com os códigos das cores símbolo do movimento
Nascidos entre 1981 e 1996, os Millenials correspondem à faixa mais numerosa da população nacional – 31% dos brasileiros. Por conta de sua relevância e
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
O investimento em startups tem crescido no Brasil e mundo, o que vem impulsionando a criação de hubs para investimento neste segmento. O Koerich, empresa
Após se envolver em polêmica nas redes sociais, a Nike vai vetar nomes religiosos nas camisas da Seleção Brasileira. A confusão começou em agosto, quando
A divisão de mídia da Kantar acaba de lançar o Media Trends & Predictions 2023, sua previsão anual de como o cenário da mídia evoluirá globalmente
Está chegando ao fim a maior competição de gestão de negócios de Santa Catarina. A semifinal do Sebrae Desafia vai ao ar neste sábado, 19,
Há mais de quatro décadas, o Prêmio Profissionais do Ano reconhece a criatividade e a força da conexão entre a publicidade e as pessoas. E
Desmistificar os tabus da sexualidade masculina e treinar o corpo e a mente para uma vida sexual mais saudável são os objetivos da nova healthtech
O Dia das Mães se consolida como a segunda data mais relevante para o varejo nacional, atrás apenas do Natal. Segundo projeções da Confederação Nacional
O Koerich, um dos maiores varejistas do país, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em sessão ordinária do Legislativo realizada na última quarta-feira,
O Passei Direto, maior rede de estudos da América Latina e marca do UOL EdTech, anunciou ontem, 7, sua participação como patrocinador do Show do Milhão,
A Tunad realizou uma análise o impacto do show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, sobre o comportamento dos usuários na internet.
A Fruki Bebidas segue em plena expansão e com crescimento de resultados, conforme balanço de resultados de 2024 da empresa. A indústria de bebidas gaúcha
A Avon, marca de Maquiagem mais comprada nos lares brasileiros* reafirma sua relevância no mercado ao conquistar um dos prêmios mais prestigiados da publicidade: o
A mais recente pesquisa do Instituto de Pesquisa Realtime Big Data aponta que os brasileiros são contra o uso da suposta camisa vermelha da Seleção
As finais da Superliga de Vôlei foram palco de ativações para o lançamento de “Missão Impossível – O Acerto Final”, oitavo filme da franquia e
A Natura estreou como patrocinadora do ARVO Festival 2025, realizado nos dias 1º e 3 de maio, em Florianópolis (SC). Apostando em uma estratégia de
A casa do Cônsul Carlos Renaux agora faz parte do patrimônio da Havan. Após nove anos de negociações, o imóvel foi oficialmente adquirido pela empresa,
WhatsApp us