
Natura Ekos financia apoio a pessoas afetadas por eventos climáticos extremos
Durante a Semana do Meio Ambiente, de 2 a 8 de junho, a Natura convida consumidores a participarem de uma nova edição de sua campanha,
Durante a Semana do Meio Ambiente, de 2 a 8 de junho, a Natura convida consumidores a participarem de uma nova edição de sua campanha,
A Natura celebra um marco importante em seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I), sendo reconhecida como uma das marcas referência em cinco
A nova temporada de MasterChef Brasil nem começou e as novidades já estão balançando o universo do entretenimento. Aproveitando essa receita imperdível, o iFood, empresa
A Havan, uma das maiores varejistas do país, é a nova patrocinadora oficial do programa MasterChef Brasil, da Band. No ar há 11 anos, o
A Betnacional, uma das plataformas pertencentes à Flutter Brazil, anunciou ontem, 26, o cantor Nattan como seu novo embaixador. Com quase 9 milhões de ouvintes mensais
O McDonald’s lidera entre as marcas de fast food mais consumidas do Brasil, alcançando 76,4 milhões de pontos de contato na métrica CRP (Consumer Reach Points). Em
A Havan comemora 39 anos, em junho, e para celebrar o aniversário a varejista criou o concurso Influenciador VIP. O objetivo é encontrar um novo
A Natura é uma das empresas destacadas na série Common Good, apresentada por B Lab Global e produzida pela BBC StoryWorks Commercial Productions. A coleção
Em alusão ao Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, celebrado em 25 de maio, o Avaí Futebol Clube e a Play For a Cause promovem uma
Pela primeira vez, uma marca nacional ultrapassa gigantes globais em um dos mercados mais disputados do setor de bebidas: o de energéticos. Baly Brasil passou
A Nike, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apresenta a nova coleção da Seleção Brasileira feminina. Com data de estreia para o
O Boticário acaba de ser eleito a marca de perfumaria mais amada pelos brasileiros*, segundo nova pesquisa da Kantar, referência global em dados, insights e
O Dia das Mães se consolida como a segunda data mais relevante para o varejo nacional, atrás apenas do Natal. Segundo projeções da Confederação Nacional
O Koerich, um dos maiores varejistas do país, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Florianópolis, em sessão ordinária do Legislativo realizada na última quarta-feira,
O Passei Direto, maior rede de estudos da América Latina e marca do UOL EdTech, anunciou ontem, 7, sua participação como patrocinador do Show do Milhão,
A Tunad realizou uma análise o impacto do show de Lady Gaga em Copacabana, no Rio de Janeiro, sobre o comportamento dos usuários na internet.
A Fruki Bebidas segue em plena expansão e com crescimento de resultados, conforme balanço de resultados de 2024 da empresa. A indústria de bebidas gaúcha
A Avon, marca de Maquiagem mais comprada nos lares brasileiros* reafirma sua relevância no mercado ao conquistar um dos prêmios mais prestigiados da publicidade: o
A mais recente pesquisa do Instituto de Pesquisa Realtime Big Data aponta que os brasileiros são contra o uso da suposta camisa vermelha da Seleção
As finais da Superliga de Vôlei foram palco de ativações para o lançamento de “Missão Impossível – O Acerto Final”, oitavo filme da franquia e
WhatsApp us