![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Havaianas-Sabrina-Sato-1--e1722011979850-300x245.jpg)
Havaianas e Sabrina Sato levam malas misteriosas a Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
Em Floripa, onde a conexão com os esportes faz parte da cultura e do estilo de vida, Corona Cero – a primeira cerveja sem álcool
Nutren Senior, marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+,segue seu papel como agente transformador na sociedade quando o assunto é envelhecimento
O que é conforto para você? A atriz Ana Flavia Cavalcanti estrea neste mês, o videocast “Histórias de Conforto”, em parceria com a Compasso Coolab,
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, lança a série de vídeos “Mundo da Cerveja”, em seu canal no YouTube. Com mais de
A Serasa Experian, a primeira e a maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas
A edição 2024 da pesquisa Brand Inclusion Index (BII), realizada pela Kantar, detalhou quais marcas os consumidores identificam como as mais inclusivas do mundo. O
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai levar um time de influenciadores ao Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontece entre
Um levantamento da Sports Value apontou que os Jogos Olímpicos são o terceiro evento esportivo mais rentável do mundo, ficando atrás apenas das ligas norte-americanas
O Mercado Pago lançou a personagem Mari, criada com a ajuda da inteligência artificial, para protagonizar ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real.
Como patrocinadora das transmissões da temporada de 2024 da Fórmula 1 na Band, a Stone está apresentando durante toda a temporada um quadro especial de
A Smart Fit será parceira do Ramon Dino, fisiculturista brasileiro, na sua preparação para o principal campeonato do mundo de fisiculturismo que acontece entre os
A Conmebol anunciou que Shakira será a atração do show que antecederá a final da Copa América 2024. Por enquanto, apenas a Argentina já está
A Havaianas, patrocinadora oficial dos comitês olímpico e paralímpico brasileiros, anunciou um de seus maiores esforços de marketing do ano. Antes e durante o período
Contratação do Real Madrid para os próximos anos, Mbappé se tornou o jogador mais valioso do mundo. Após assinar contrato de 5 temporadas com o
Pela primeira vez um time de influenciadores se une para contar histórias dos atletas brasileiros nas Olimpíadas! Os participantes do “Paris É Brasa”, projeto desenvolvido
Perto de disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024 com a Seleção Brasileira de vôlei, o oposto Darlan Souza fechou parceria com mais uma grande
GWM Brasil lança o projeto “Recarregando as Energias”, com a participação da jornalista e esportista Glenda Koslowski. Serão três episódios mostrando a importância da prática esportiva
Budweiser, parceira global da National Football League americana, foi nomeada a patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL em São Paulo. Como parte da parceria,
A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora