Trading Desk catarinense expande treinamentos presenciais para 17 estados brasileiros
A Publya, uma trading desk catarinense com mais de 10 anos de atuação e especialista em mídia programática, vai expandir seus treinamentos para mais de
A Publya, uma trading desk catarinense com mais de 10 anos de atuação e especialista em mídia programática, vai expandir seus treinamentos para mais de
Mais uma novidade envolvendo naming rights nas principais divisões do Campeonato Brasileiro. Depois da Betano assumir o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da
O Novo Trailblazer 2025 chega em maio nas concessionárias, porém, o mais valente dos SUVs nacionais acaba de ser revelado no Big Brother Brasil 2024
Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e
A Pabllo Vittar anunciou a chegada do seu novo trabalho, o “Batidão Tropical Vol.2” e, para a divulgação, a artista se uniu com a Amazon
De volta à elite do Brasileirão, o Criciúma apresentou mais uma novidade no último fim de semana. Para a estreia na primeira divisão contra o
O Avaí assinou com a Volt Sport para ser a nova fornecedora de material esportivo e assumir a gestão do varejo do clube. Com o
A Série A do Campeonato Brasileiro tem um novo nome. A partir desta edição, o torneio passa a se chamar Brasileirão Betano. A parceria entre
A Centauro, marca líder de artigos esportivos da América Latina, pertencente ao Grupo SBF, investe em marketing digital a fim de estar cada vez mais presente
A Genial Investimentos é a nova patrocinadora do Avaí Futebol Clube, time brasileiro com sede em Florianópolis (SC). Válida por dois anos, a parceria reforça
A Puma e Neymar Jr. anunciaram o lançamento da nova coleção NJR Creativity, inspirada na criatividade do futebol brasileiro. Com uma paleta de cores vivas
O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do país, já está com as suas lojas preparadas para a Páscoa
Uma das principais esportistas da atualidade, Rayssa Leal se tornou a primeira brasileira a ocupar o posto de embaixadora global da Louis Vuitton. Para celebrar
Não existe nada mais brasileiro do que usar a camisa do seu time em qualquer ocasião. Por isso, Brahma, a cerveja das paixões nacionais, convida
A Philco renovou o patrocínio da transmissão da Fórmula 1 na Band. Este será o quarto ano consecutivo que a marca patrocina a transmissão. A
O Kwai anunciou uma parceria com o time de futebol do Flamengo e será a rede social prioritária da equipe. O acordo permanecerá em vigor
A marca TENA, líder mundial em produtos e soluções para incontinência urinária adulta, anuncia parceria com Ana Maria Braga, que agora é embaixadora da linha de
Em novembro do ano passado, a Mercedes-AMG anunciou parceria plurianual com o Whatsapp. Pelo acordo acordo, a plataforma foi nomeada parceira oficial de mensagens da
A adidas e a Rebeca Andrade lançaram um campanha para anunciar que a ginasta olímpica agora faz parte do time de atletas da marca. Como
A New Era, empresa que detém o licenciamento oficial da NFL, registrou o crescimento de 12,5% nas vendas de seus produtos licenciados da liga durante a temporada 2023/24,