![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Havaianas-Sabrina-Sato-1--e1722011979850-300x245.jpg)
Havaianas e Sabrina Sato levam malas misteriosas a Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
A Havaianas realizou uma ação, assinada pela agência Dojo, com a madrinha do Time Brasil e embaixadora da marca, Sabrina Sato, que desembarcou em Paris
Em Floripa, onde a conexão com os esportes faz parte da cultura e do estilo de vida, Corona Cero – a primeira cerveja sem álcool
Nutren Senior, marca de complementos alimentares para nutrição diária para o público 50+,segue seu papel como agente transformador na sociedade quando o assunto é envelhecimento
O que é conforto para você? A atriz Ana Flavia Cavalcanti estrea neste mês, o videocast “Histórias de Conforto”, em parceria com a Compasso Coolab,
O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, lança a série de vídeos “Mundo da Cerveja”, em seu canal no YouTube. Com mais de
A Serasa Experian, a primeira e a maior Datatech do Brasil, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas
A edição 2024 da pesquisa Brand Inclusion Index (BII), realizada pela Kantar, detalhou quais marcas os consumidores identificam como as mais inclusivas do mundo. O
A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, vai levar um time de influenciadores ao Jogos Olímpicos de Paris 2024, que acontece entre
Um levantamento da Sports Value apontou que os Jogos Olímpicos são o terceiro evento esportivo mais rentável do mundo, ficando atrás apenas das ligas norte-americanas
O Mercado Pago lançou a personagem Mari, criada com a ajuda da inteligência artificial, para protagonizar ações em comemoração aos 30 anos do Plano Real.
A um mês das Olimpíadas de Paris, a XP reforça seu pioneirismo e se torna a assessoria de investimentos oficial da história dos atletas do
As marcas encontraram nas festas juninas e “julhinas” a oportunidade ideal para trabalhar com influenciadores. De acordo com um levantamento realizado pela Influency.me, o número
A Red Bull estuda a possiblidade de realizar uma oferta para um novo time de basquete da NBA, com sede em Las Vegas. Para a
Snickers apresenta seu squad de embaixadores no Brasil, com a skatista Rayssa Leal, vice-campeã olímpica e bicampeã atual do Super Crown da SLS e dos
A Lenovo é a nova dona dos naming rights do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 em 2024. A mudança já está oficializada no
O iFood renovou a sua parceria com a CazéTV e anunciou que será o patrocinador oficial das transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 no
O Magalu e o AliExpress, marketplace internacional do Alibaba International Digital Commerce Group, anunciaram ontem, 24, em Hangzhou, na China, a celebração de um acordo
A Buser anunciou o surfista Pedro Scooby como embaixador da empresa, com o objetivo de reforçar o novo posicionamento apresentado recentemente. Além de Scooby, a
A Rexona lançou uma nova campanha para ratificar seu apoio ao Brasil. A marca, que faz parte do portfólio da Unilever e é patrocinadora da
A Olympikus lança nesta quinta-feira, 20, o documentário “Mental – A escola queniana”. O trabalho audiovisual foi desenvolvido pela Buena Onda e retrata a jornada