Portal Making Of

Meta apresenta IA própria para competir com ChatGPT

Divulgação/Meta

Mark Zuckerberg anunciou, na semana passada, em uma publicação no Facebook, que está criando um novo produto baseado em inteligência artificial. A ferramenta será chamada de LLaMAO.

“Estamos explorando experiências com texto (como bate-papo no WhatsApp e no Messenger), com imagens (como filtros criativos do Instagram e formatos de anúncio) e com experiências multimodais e vídeo”, disse Zuckerberg.

“Temos muito trabalho fundamental a fazer antes de chegarmos às experiências realmente futuristas, mas estou entusiasmado com todas as coisas novas que vamos construir ao longo do caminho”, completou ele.

Com o sucesso do ChatGPT, da OpenAI, outras empresas de tecnologia estão de olho em oportunidades no setor. É o caso do Google, que lançou o Bard, e agora a Meta.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais