Portal Making Of

Não Vou Mais – Banda Nouvella e sua deliciosa sonoridade anos 60 e 70

“Não Vou Mais” é o primeiro lançamento do ano da banda e também a primeira música composta pela Yasmin Zoran. Criada no sofá de sua casa, a música fala sobre sair de vez de uma situação desconfortável. “A ideia é sair de um lugar que não te traz plenitude, para não mais voltar. A apego às vezes nos deixa nesse lugar, porque é mais fácil ficar do que sair, já que toda mudança exige esforço e o ser humano está cada vez mais se isentando disso; tudo que é mais fácil é mais conveniente. A música convida a pessoa a pensar sobre isso”, diz Yasmin.

“Não Vou Mais”, conta com graves muito marcados e um groove delicioso, com referências que vão de Rita Lee e Elis Regina a Jimi Hendrix, Grand Funk Railroad e Free. Com uma sonoridade muito anos 60 e 70 “Não Vou Mais” chega como o novo grande hit da banda.

Nouvella se prepara para se apresentar no primeiro dia da próxima edição do Lollapalooza. A banda de rock de Florianópolis, formada por  Yasmin Zoran (vocal), Gabriel Viegas (guitarra), Jenks (baixo) e Luna(bateria) teve seu início em 2019 resgatando o rock sessentista com influências do soul e do blues.

Acompanhe a banda em suas redes e fique por dentro das novidades: @nouvella

Próximas apresentações:

28/1 – Bugio Centro (Florianópolis, SC)

04/2 – STU Florianópolis (Florianópolis, SC)

07/2 – Céu de Floripa (Florianópolis, SC)

09/2 – 14/2 – Festival Psicodália (Rio Rufino, SC)

22/2 – Bugio Centro c/ Tropical Nada (Florianópolis, SC)

24/2 – Garden Pub c/ Tropical Nada (Içara, SC)

 Ouça Não Vou Mais:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/6ddN2m65TO7UG2ZXys2xeM

*****

*****

Voando alto   (Foto Triciclo Fotografia)

Débora Valençay está otimista para 2024: prevê crescimento de 30% para a Valençay Corporation, sua consultoria de marketing que está ganhando o Brasil. A empresária, que tem escritório no bairro Pagani, em Palhoça, parte em breve para temporada no exterior em busca de novos negócios.

*****

É hoje!

O novo single “Primeiro Eu, Depois a Gente” gravado pelo artista Rodrigo Real chega hoje (26) em todas as plataformas digitais. O artista, que faz parte do casting da GSA Shows, gravou mais esse sucesso na cidade do Rio de Janeiro, com produção de Jonas Viana e o renomado Bira Haway. O cantor manezinho iniciou a carreira como músico aos 15 anos, mas traz uma bagagem interessante, quando desfilou como ritmista e intérprete na Escola de Samba Consulado, sua escola do coração.

*****

Feira de adoção

Inicia neste sábado, 27, a temporada de feirinhas de adoção de animais de estimação no Continente Shopping. Em 2024, as feiras serão realizadas no Setor Laranja do empreendimento, no acesso 02, em um espaço climatizado. Esta não é a única novidade do ano, a Acium presenteará os pets adotados nas feiras com um pingente personalizado. A primeira edição deste ano será realizada em parceria com o Coletivo Proteção Unida de São José, das 14h às 18h.

Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e comprovante de residência. Os candidatos a tutores passam por uma entrevista para garantir que os interessados terão espaço adequado e consciência para realizar a adoção de forma responsável.  Além disso, postos de doação de ração, produtos de limpeza para a ONG e de coleta de tampinhas e lacres estarão disponíveis na feira.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Hans Donner – o designer atemporal

Ele é divertido e criativo e encantou os convidados com sua história de vida. Ouvir Hans Donner é uma aula de história, criatividade e humor.