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Narcisa e Komprão: o exagero que virou estratégia em campanha desenvolvida pela Exit

Foto: Divulgação

O Komprão, braço de atacarejo do maior grupo supermercadista de Santa Catarina e o 10º maior do Brasil, acaba de elevar o volume da sua comunicação, literalmente. Para transformar a proposta de valor em um movimento inédito e impossível de ignorar, a marca lançou a campanha “Dá pra levar mais” com um megafone que dispensa apresentações: Narcisa Tamborindeguy.

Mais do que uma celebridade, Narcisa é a personificação do DNA do Komprão. Irreverente, espontânea e deliciosamente exagerada, ela traduz como ninguém a essência de um negócio que convida o consumidor a aproveitar mais, levar mais e se divertir enquanto economiza.

De acordo com o diretor de marcas e negócios da Exit Marcas Vivas, Leandro Stechinski, apostar em celebridades já é uma prática bastante utilizada, porém, “o diferencial foi entender que o Komprão precisava de um símbolo à altura da sua grandeza, uma figura que traduzisse a essência da marca: exagero no melhor sentido”, destaca ele. “Narcisa chegou como um acerto estratégico. Ela é popular, divertida, carismática e exagerada. Uma personalidade que representa a fartura, o humor e o impacto que queremos comunicar. Essa campanha não só reforça a promessa de preço baixo. Ela marca uma nova fase da marca, com presença, voz e irreverência”, complementa.

O projeto marca o início de uma série de ativações que colocarão Narcisa no centro das conversas, e dos carrinhos dos consumidores. Ao longo dos próximos meses, mais vídeos, mais humor e mais exagero prometem transformar o feed do Komprão, a telinha da TV, os PDVs e diversos outros materiais de apoio em um palco vibrante de conteúdo e engajamento.

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