Portal Making Of

Nestlé Materna e PodDelas se unem em patrocínio ao ‘MaterniDelas’

Viih Tube e Tatá Estaniecki (Foto: Whagner Duarte)

PodDelas, canal no YouTube que se tornou um hub de conteúdo e é comandado por Tata Estaniecki, além de ser o maior podcast feminino do Brasil, acaba de firmar parceria com a Nestlé Materna.

O contrato prevê que a marca seja a patrocinadora oficial de três temporadas do programa MaterniDelas, um dos maiores sucessos do canal, em que o assunto principal é a maternidade e todas as questões que a permeiam. A partir da nova temporada, o programa terá tradução em libras.

Idealizado pela própria Tata, o canal PodDelas tem uma grade completa com programas diversos. O MaterniDelas, que também é apresentado pela influenciadora Viih Tube, recebe convidadas queridas pelo público da internet para falar sobre ser mãe na sociedade de hoje e desmistificar vários temas, como puerpério, prematuridade, amamentação, luto gestacional e outros.

O programa já conta com 23 episódios, que acumulam quase oito milhões de visualizações.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um planeta numa galáxia vibrante

O Rock in Rio é uma experiência que  poderia ser chamada de viagem estelar,  porque de fato  você entra num mundo que  que mais parece

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em