Portal Making Of

Netflix perde quase meio milhão de assinantes na América Latina

A Netflix perdeu 450.000 assinantes no primeiro trimestre de 2023 na América Latina. A informação foi divulgada pela própria plataforma nessa terça-feira, 18, quando anunciou o balanço de janeiro a março deste ano.

A região foi a única a apresentar queda, já que o número de pagantes do serviço de streaming aumentou 100.000 nos Estados Unidos e Canadá; 640.000 em toda a Europa, Oriente Médio e África; e 1,5 milhão na região da Ásia-Pacífico.

No total, a plataforma começa o ano com 232,5 milhões de assinantes globalmente. A empresa vê a queda como uma reação à restrição do compartilhamento de senhas.

“Para o segundo trimestre de 2023, prevemos uma receita de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 3% ano a ano ou um crescimento de 6% em uma base neutra de câmbio. Estamos satisfeitos com os lançamentos mais recentes de compartilhamento pago e, embora pudéssemos ter lançado amplamente no primeiro trimestre, encontramos oportunidades para melhorar a experiência dos membros”, diz a carta enviada pela Netflix a acionistas.

As informações são da Veja.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Assistente de Comunicação – Florianópolis/SC

A Undime Santa Catarina está selecionando candidatos pra vaga de ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, para atuar em Florianópolis (SC). Formação: Jornalismo, Social Media, Publicidade ou Marketing

vagas

Social Media / Designer – Itapema/SC

Principais Atividades: – Desenvolver o calendário Editorial; – Estar conectado com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais; –

Leia mais

Eleições 2024: o que vem pela frente

Por Wilson Pedroso* Em outubro de 2024, os brasileiros retornarão às urnas, desta vez para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de seus municípios. No total,