Portal Making Of

Netflix perde quase meio milhão de assinantes na América Latina

A Netflix perdeu 450.000 assinantes no primeiro trimestre de 2023 na América Latina. A informação foi divulgada pela própria plataforma nessa terça-feira, 18, quando anunciou o balanço de janeiro a março deste ano.

A região foi a única a apresentar queda, já que o número de pagantes do serviço de streaming aumentou 100.000 nos Estados Unidos e Canadá; 640.000 em toda a Europa, Oriente Médio e África; e 1,5 milhão na região da Ásia-Pacífico.

No total, a plataforma começa o ano com 232,5 milhões de assinantes globalmente. A empresa vê a queda como uma reação à restrição do compartilhamento de senhas.

“Para o segundo trimestre de 2023, prevemos uma receita de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 3% ano a ano ou um crescimento de 6% em uma base neutra de câmbio. Estamos satisfeitos com os lançamentos mais recentes de compartilhamento pago e, embora pudéssemos ter lançado amplamente no primeiro trimestre, encontramos oportunidades para melhorar a experiência dos membros”, diz a carta enviada pela Netflix a acionistas.

As informações são da Veja.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O Brasil não é um país para amadores

O principal assunto do domingo foi a invasão do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal por parte de manifestantes de

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la. Anselmo Prada

Leia mais