Portal Making Of

Netflix perde quase meio milhão de assinantes na América Latina

A Netflix perdeu 450.000 assinantes no primeiro trimestre de 2023 na América Latina. A informação foi divulgada pela própria plataforma nessa terça-feira, 18, quando anunciou o balanço de janeiro a março deste ano.

A região foi a única a apresentar queda, já que o número de pagantes do serviço de streaming aumentou 100.000 nos Estados Unidos e Canadá; 640.000 em toda a Europa, Oriente Médio e África; e 1,5 milhão na região da Ásia-Pacífico.

No total, a plataforma começa o ano com 232,5 milhões de assinantes globalmente. A empresa vê a queda como uma reação à restrição do compartilhamento de senhas.

“Para o segundo trimestre de 2023, prevemos uma receita de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 3% ano a ano ou um crescimento de 6% em uma base neutra de câmbio. Estamos satisfeitos com os lançamentos mais recentes de compartilhamento pago e, embora pudéssemos ter lançado amplamente no primeiro trimestre, encontramos oportunidades para melhorar a experiência dos membros”, diz a carta enviada pela Netflix a acionistas.

As informações são da Veja.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Diretor de Arte Pleno (PJ) – Blumenau/SC

Oportunidade em BLUMENAU: vaga para Diretor de Arte Pleno (PJ). Requisitos:  Domínio do pacote Adobe;  Conhecimentos em mídia on e off-line;  Vivência em agências de

vagas

Designer Gráfico – Balneário Camboriú/SC

Agência de comunicação de Balneário Camboriú contrata Designer Gráfico. Requisitos: Conhecimento e habilidade nos programas Corel Draw, Illustrator, Photoshop ou Fireworks; Experiência anterior como designer;

Leia mais