Portal Making Of

Nissin promove campanha do Cup Moodles para o Dia do Orgulho Nerd

A Nissin tem se envolvido cada vez mais com o universário nerd e geek e, nesse 25 de maio, onde de comemora o Dia do Orgulho Nerd, a marca destaca a relação entre o seu produto Cup Noodles e esse público em uma séries de campanhas.

No ano passado, por exemplo, a marca participou com um stand exclusivo do Brasil Game Show e também realizou ação no CCXP, evento dedicado à cultura pop.

“Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grupo ND lança projeto Floripa 350

O Grupo ND lançou na última o projeto multiplataforma “Floripa 350 & NDTV – Um abraço na Cidade”, com o intuito de comemorar o aniversário

Globo contrata narradora da Band

A Globo acertou a contratação da narradora Isabelly Morais. Ela, que atuava como titular das transmissões do Brasileirão feminino na Band até o ano passado,

Leia mais

A Última Carroça

Enderson Moreira, 52 anos, foi anunciado para salvar o ano do Avaí em seu objetivo de chegar à Série A. O terceiro técnico da temporada