Portal Making Of

Nissin promove campanha do Cup Moodles para o Dia do Orgulho Nerd

A Nissin tem se envolvido cada vez mais com o universário nerd e geek e, nesse 25 de maio, onde de comemora o Dia do Orgulho Nerd, a marca destaca a relação entre o seu produto Cup Noodles e esse público em uma séries de campanhas.

No ano passado, por exemplo, a marca participou com um stand exclusivo do Brasil Game Show e também realizou ação no CCXP, evento dedicado à cultura pop.

“Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Quem são os vencedores do Grammy 2023

O Grammy 2023 anunciou na noite de ontem, 5, os vencedores da maior premiação da música. Anitta concorreu na categoria de revelação do ano, mas

Robô ou não robô, eis a questão

Desde que foi descoberto pelas pessoas no final do ano passado, o ChatGPT -um robô provido de inteligência artificial – está aos poucos virando o

Leia mais

A Euro, Brasil e o frio

1 – A Europa É um Mundial sem Brasil e Argentina e que segue neste sábado, quando iniciam os jogos das quartas de final, com