Portal Making Of

Nissin promove campanha do Cup Moodles para o Dia do Orgulho Nerd

A Nissin tem se envolvido cada vez mais com o universário nerd e geek e, nesse 25 de maio, onde de comemora o Dia do Orgulho Nerd, a marca destaca a relação entre o seu produto Cup Noodles e esse público em uma séries de campanhas.

No ano passado, por exemplo, a marca participou com um stand exclusivo do Brasil Game Show e também realizou ação no CCXP, evento dedicado à cultura pop.

“Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Klara Castanho vai direto onde dói

Dor de cabeça, dores no corpo, cólica: as mulheres convivem com uma série de desconfortos que podem – e devem! – ser aliviados. Pensando nisso,

NWB anuncia Anderson Silva como diretor comercial

A NWB, empresa de criação de conteúdo esportivo detentora de canais como Desimpedidos e Acelerados, anuncia a contratação de Anderson Silva como diretor comercial. Com o início da

Leia mais

Outono começa hoje

O outono começa nesta segunda-feira, 20, às 18h25 (horário de Brasília). A estação, que vai até 21 de junho, é marcada por temperaturas mais amenas