Portal Making Of

Nissin promove campanha do Cup Moodles para o Dia do Orgulho Nerd

A Nissin tem se envolvido cada vez mais com o universário nerd e geek e, nesse 25 de maio, onde de comemora o Dia do Orgulho Nerd, a marca destaca a relação entre o seu produto Cup Noodles e esse público em uma séries de campanhas.

No ano passado, por exemplo, a marca participou com um stand exclusivo do Brasil Game Show e também realizou ação no CCXP, evento dedicado à cultura pop.

“Sabemos que parte do nosso público são os gamers e geeks e, pensando neles, sempre buscamos oportunidades de nos aproximar cada vez mais do seu estilo de vida e suas paixões. Tem sido uma experiência incrível para o Cupverso e todo nosso portfólio de produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornal A Notícia completa 100 anos

Nesta sexta-feira, 24, o jornal A Notícia, de Joinville, completa 100 anos da primeira edição. Fundado em 1923 pelo jornalista Aurino Soares, o veículo está

Leia mais

Programação especial Mercadoteca 5 anos

Não conheço uma única pessoa que não goste da Mercadoteca e seu propósito descontraído. Considerada um dos principais destinos gastronômico, de entretenimento e cultura de