Portal Making Of

Minuto de silêncio, Brasileiros na Libertadores e Finais dos Estaduais

Foto: Reprodução/NSC TV

1 – Minuto de silêncio

Aqueles que se benzem quando lhes pedem que guarde um minuto de silêncio não sabem se comportar com dignidade. Não celebram o momento. Não demonstram respeito e continuam se aquecendo, se movimentando, quando deveriam guardar contritos a homenagem e a lembrança de um morto.

Depois se benzem quando ganham ou marcam um gol.

 

2 – Vitória

Nossa maior vitória é ser o que somos. Mais adiante a gente perde as chaves, o relógio de tua mãe, a dignidade, a vergonha, o caminho de volta e deixamos de ser o que somos.

 

3 – Magoados

Foto: Reprodução

Para o técnico Guardiola do Manchester City, os ex-jogadores que se tornam comentaristas esquecem o passado, de como sofreram com críticas. Se sentem surpresos quando as criticas vem de ex-jogadores, que esquecem como falharam mil vezes, e ficavam magoados quando eram criticados por ex-jogadores.

 

4 – Textor

Foto: Reprodução/ESPN

As denúncias do Textor, dono do Botafogo parece um delírio de quem acredita em conspiração. Penso que ele anda escutando aqueles velhos fanáticos torcedores de futebol que escutam as bruxas.

 

5 – Resultados Libertadores

Foto: Lucas Merçon/FFC

Os clubes brasileiros pensam que estão classificados por serem clubes de futebol do Brasil. Usam reservas, dão mais importância aos estaduais e se esquecem do prestígio que deveriam ter no Continente. Agem como amadores.

Milionários 1 x 1 Flamengo; Strongest 2 x 0 Grêmio; Botafogo 1 x 3 Júnior; Alianza 1 x 1 Fluminense e San Lourenço 1 x 1 Palmeiras.

Hoje às 19h, na Venezuela tem Caracas x Atlético MG e em Córdoba, Talleres x São Paulo.

 

6 – Carioca

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Como nos velhos tempos da TV Cultura em preto e branco, agora digital e em cores, no Maracanã às 17h, depois da praia, começará no domingo a decisão do campeonato Carioca – Flamengo x Nova Iguaçu. Festa no Rio.

 

7 – Final

Foto: Divulgação

Entre Criciúma x Brusque no sábado, 6, às 16h30 a ser disputada no Estádio Heriberto Hülse terá como árbitro Ramon Abatti Abel. Além disso, ele também foi indicado para ser o árbitro brasileiro de futebol a “trabalhar” nas Olimpíadas de Paris.

 

8 – Impedido

Foto: Patrick Floriani/FFC

Por não pagar ex- jogadores e agentes o Figueirense recebeu uma notícia de que estaria proibido de registrar novos contratos de jogadores na CBF, mas vocês sabem como funciona a justiça no Brasil: cabe recurso, porque dívidas não se pagam, se negociam.

 

9 – Pré-temporada

Foto: Sabrina Tavares/Avaí F.C.

Ou férias? Ainda faltam duas semanas para começar o campeonato brasileiro da Serie B e o Avaí ainda espera a chegada de jogadores. Para que serve mesmo essas pré-temporada? Ainda irão chegar jogadores que serão titulares e os reservas treinam, quando deveriam estar procurando um time para jogarem.

 

10 – Domingo no Parque

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Com Palmeiras x Santos, às 18h, no Allianz Parque e pergunto se o Endrick irá conseguir salvar o Palmeiras de Abel Ferreira? E esse Santos tão pobre, que leva a vantagem do empate, leva a taça pra Baixada?

 

11 – Pra inglês ver

Foto: Reprodução/X @Arsenal

Arsenal; Manchester City e Liverpool pau a pau, na última volta, na última reta disputam o título do futebol na terra da Rainha. Desculpe, agora na terra do Rei Charles que já foi Príncipe de Gales. Eita campeonato de futebol bom de ver: bons gramados, bons juízes e os melhores jogadores de futebol do mundo, ente eles um de Imbituba (Jorginho) e outro do Avaí (Gabriel).

 

FIM

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Não existe Glória sem Honra

1 – Honra e Glória A glória sem honra na vale nada. Porque a honra se alcança pelas virtudes, talentos, boas ações e por características excepcionais. Faltou tudo

Minha avó é uma bicicleta

1 – Minha avó é uma bicicleta Este é o primeiro lance que os dirigentes e executivo do Avaí reclamam, dizendo que o gol não

Não existe Glória sem Honra

1 – Honra e Glória A glória sem honra na vale nada. Porque a honra se alcança pelas virtudes, talentos, boas ações e por características excepcionais. Faltou tudo

Minha avó é uma bicicleta

1 – Minha avó é uma bicicleta Este é o primeiro lance que os dirigentes e executivo do Avaí reclamam, dizendo que o gol não