Portal Making Of

Briga, Derrota do Avaí, Pato e Seleção do Dorival

Foto: Reprodução/NSC TV

1 – Briga na Arena

São membros da organizada suspensa pelo MPSC, que proibiu expor nos estádios os símbolos, nome, faixas, camisa e bandeiras, mas não as pessoas que dela fazem parte. uma organizada. Mas disfarçadas entram, se reúnem, provocam e terminam brigando, continuando a frequentar os estádios disfarçados de torcedores. A organizada do Joinville, de nome “União” também deve ser responsabilizada, gente que afasta torcedores da arena. O Avaí nesta quinta emitiu uma nota criticando a torcida adversária, mas nunca quando a violência parte de seus torcedores. A Civil deveria investigar quem financia esse grupo que provoca terror nos estádios e, vejo que a PM anda gastando dinheiro com balas de borracha.

 

2 – Brusque 2×0 Avaí

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Guilherme e Olávio fizeram os gols do Brusque, resultado do jogo de ida disputado em Joinville. A decisão, para saber qual dos dois irá à final, será no sábado à noite: 20h30 na Ressacada, com o Brusque levando a vantagem, porque o Avaí começará o jogo da decisão perdendo de 2 a 0.

 

3- Olhar o jogo

Foto: Fabiano Rateke / Avaí F.C.

Ou como dizem agora: fazer uma leitura do jogo. No Avaí só tem gente que age por reflexo condicionado e gente que não pensa. O treinador Barroca quando o Avaí estava perdendo de 1 a 0 -, um resultados melhor do que 2 a 0, colocou jogadores sem categoria no Avaí: Pottker, Ronaldo e Ademilson. Os mesmos que tomaram um banho no último jogo entre Brusque e Avaí.

 

4 – Seleção e Dorival

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Segundo o Globo o treinador Júnior treinou a seleção em dois esquemas: um mais ofensivo o 4-4-3, outro mais defensivo 4-4-2 em um treino no CT do Arsenal. O trabalho durou cerca de uma hora. Como eles treinam rápido. Mas segundo o enviado do O Globo se o Dorival, Junior usar o esquema 4-4-3 com o goleiro a seleção vai jogar com 12 e, se ele usar o 4-4-2 entrará em campo com 11 como manda a regra.

 

5 – Veteranos

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Não sou burro, sou jornalista que pergunta e apura fatos, mas quando um jogador internacional como João Cancelo diz o seguinte eu penso: “O “pico” de um jogador está entre 25 a 32 anos. Isso não depende dele, é da natureza de cada um”. Mas tem entendido que gostam de citar as exceções como regra. Segundo o GE o Figueirense fez uma proposta para o Alexandre Pato – 34 anos, dispensado do São Paulo.

 

6 -Torcedor

A experiência em casa de pijama, latinha na mão assistindo futebol pela televisão é mais seguro, mas se tiveres coragem para levar teus netos ou filhos pequenos a uma Arena, fiscalize se eles deixaram os tablet e telefones em casa.

 

7 – Esqueçam os árbitros

Foto: Reprodução/Internet

Não há partida sem uma queixa, seja pênalti, tarjeta, fora de jogo, falta ou “falseta. A moda é protestar. Os árbitros andam desorientados por culpa do VAR e das mudanças no regra. Os treinadores devem perceber que quando um jogador perde o controle, por que as reclamações e fingimentos afetam o rendimento do time, porque os jogadores perdem a concentração.

 

8 – Jogo de ida

Nesta quinta-feira, 21, às 20h30, em Itajaí no Estádio Dr. Hercílio Luz será realizado o primeiro jogo entre Barra x Criciúma. Aproveite e preste atenção no número 5, Natan do Barra F. C. e veja como ele é melhor do que os que jogam no Avaí e Figueirense. Este jogo entre Barra e Criciúma servirá de parâmetro para saber quem levará vantagem para a partida de volta no Estádio Heriberto Hulse no domingo, 24, às 16h.

 

9 – Amistosos

Foto: Reprodução/Internet

Os primeiros de Dorival, Junior como treinador da CBF dirigindo a seleção brasileira, que por causa das lesões de alguns jogadores, ele terá um time quase inédito desde Tite e Fernando Diniz. É bom lembrar que a seleção brasileira não vence ha quatro jogos. O amistoso contra a Inglaterra será sábado 23, às 16h30 com imagens na TV Globo e na terça feira em Madrid, contra uma seleção espanhola, à tarde.

10 – Como eles acreditam

Foto: Reprodução/Internet

Em jogadores jovens nas três seleções veja o nome e a idade de cada uma: Espanha terá Cubasi com 17 anos; Lamine 16 anos; Fermin 20 anos; Nico 21 e Baena 22. A do Brasil terá – Vinicius 22; Rodrygo 21; Yan Couto 21; André 22; Pablo 22 e Endrick 17. E a seleção inglesa: Bran 21; Pálmer 21; Saka 22, Bellighan 20 e Masinho 18 anos.

 

11 – Saber, perguntar

Onde eles aprenderam o oficio de jornalistas? Por que precisaram que a direção dizer a eles que os jogadores: Cesinha, Jonathan e Gabriel que não renovarão os contrato no final do mês estão fora. Precisa avisar aos repórteres setoristas o que eles deveriam saber a muito tempo?

 

 

FIM

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Nódoa, Categoria e Resultados

1 – “Brusque” não esteve na festa Da premiação dos melhores que participaram do Campeonato Estadual de 2024, ano do Centenário da FCF, que realizada na segunda-feira 8,

Não existe Glória sem Honra

1 – Honra e Glória A glória sem honra na vale nada. Porque a honra se alcança pelas virtudes, talentos, boas ações e por características excepcionais. Faltou tudo

Nódoa, Categoria e Resultados

1 – “Brusque” não esteve na festa Da premiação dos melhores que participaram do Campeonato Estadual de 2024, ano do Centenário da FCF, que realizada na segunda-feira 8,

Não existe Glória sem Honra

1 – Honra e Glória A glória sem honra na vale nada. Porque a honra se alcança pelas virtudes, talentos, boas ações e por características excepcionais. Faltou tudo