Portal Making Of

Nova campanha da Apple brinca com formato compacto do novo IPad

Foto: Reprodução

O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha da marca utiliza do visual do aparelho para mostrar que, mesmo compacto, o dispositivo pode ser multifuncional.

Produzido pela Iconoclast e intitulado “Crush”, o novo filme apresenta uma série de objetos de criação sendo comprimidos em uma prensa industrial para simbolizar que, mesmo com 5.1mm de espessura, o novo IPad Pro condensa várias ferramentas e possibilidades criativas.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jovem Pan News domina a CBN Floripa

Mesmo trocando de localização no FM e abandonando o AM, a CBN Floripa 90,3 Mhz está totalmente dominada em audiência pela Jovem Pan News, conforme

Cannabis medicinal em alta e em pauta

Rafaela Rosa, dentista de Florianópolis, ministra palestra esta semana no Cannabis SC, seminário sobre regulamentação da cannabis medicinal e industrial no Brasil. O evento está

Desenrola Brasil

Endividamento & inadimplência. O Governo Federal prepara programa para renegociação de dívidas. Conheça o perfil dos endividados e as armadilhas que levam ao endividamento na Coluna de Janine Alves

Leia mais