Portal Making Of

Nova campanha da Apple brinca com formato compacto do novo IPad

Foto: Reprodução

O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha da marca utiliza do visual do aparelho para mostrar que, mesmo compacto, o dispositivo pode ser multifuncional.

Produzido pela Iconoclast e intitulado “Crush”, o novo filme apresenta uma série de objetos de criação sendo comprimidos em uma prensa industrial para simbolizar que, mesmo com 5.1mm de espessura, o novo IPad Pro condensa várias ferramentas e possibilidades criativas.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O outro lado da moeda

Durante sua viagem oficial à China, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou a predominância do dólar nas transações comerciais e propôs a criação de uma moeda única para as transações entre os países que compõem o bloco do Brics: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Mas quais as vantagens dessa proposta?

Intelbras renova patrocínio com a Stock Car

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias, estará presente na primeira corrida do ano da Stock Car em Interlagos, que acontece no próximo domingo, 23,

Leia mais

CazéTV anuncia patrocinadores para NFL

A CazéTV se prepara para as primeiras transmissões da NFL, desde que anunciou a atração, durante a UEFA Euro, no mês passado. Serão cinco jogos