Portal Making Of

Nova campanha da Apple brinca com formato compacto do novo IPad

Foto: Reprodução

O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha da marca utiliza do visual do aparelho para mostrar que, mesmo compacto, o dispositivo pode ser multifuncional.

Produzido pela Iconoclast e intitulado “Crush”, o novo filme apresenta uma série de objetos de criação sendo comprimidos em uma prensa industrial para simbolizar que, mesmo com 5.1mm de espessura, o novo IPad Pro condensa várias ferramentas e possibilidades criativas.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Déjà Vu, Perdeu o rumo, Papelão

A torcida do Avaí está decepcionada com o desempenho da equipe na Série B após duas derrotas consecutivas, a terceira nos quatro últimos jogos e

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Boninho anuncia sua saída da Globo

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anunciou hoje que está de saída da Rede Globo. Após 40 anos de trabalho, o diretor deixará a

Leia mais

A reinvenção do Grupo Perfil

O Grupo Perfil, conhecido por suas marcas consagradas como Caras, Rolling Stone e Contigo!, passou por uma profunda transformação para se consolidar como um dos maiores