Portal Making Of

Nova campanha da Apple brinca com formato compacto do novo IPad

Foto: Reprodução

O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha da marca utiliza do visual do aparelho para mostrar que, mesmo compacto, o dispositivo pode ser multifuncional.

Produzido pela Iconoclast e intitulado “Crush”, o novo filme apresenta uma série de objetos de criação sendo comprimidos em uma prensa industrial para simbolizar que, mesmo com 5.1mm de espessura, o novo IPad Pro condensa várias ferramentas e possibilidades criativas.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Cassol recebe prêmio em São Paulo

A Cassol foi eleita como uma das “Melhores Lojas de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias” da Região Sul dentro da programação do Prêmio Destaque Expo

Narrador Jota Junior é demitido da Globo

O jornalista José Francischangelis Júnior, mais conhecido como Jota Júnior, anunciou nesta quarta-feira, 14, que foi demitido pelo Grupo Globo. O profissional de 74 anos