Portal Making Of

Nova campanha da Apple brinca com formato compacto do novo IPad

Foto: Reprodução

O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha da marca utiliza do visual do aparelho para mostrar que, mesmo compacto, o dispositivo pode ser multifuncional.

Produzido pela Iconoclast e intitulado “Crush”, o novo filme apresenta uma série de objetos de criação sendo comprimidos em uma prensa industrial para simbolizar que, mesmo com 5.1mm de espessura, o novo IPad Pro condensa várias ferramentas e possibilidades criativas.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Gaúcha celebra 96 anos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 8, a Gaúcha completa 96 anos. Para comemorar o aniversário da rádio, três programas serão transmitidos fora dos estúdios no dia do aniversário.

Leia mais

Invasão em Brasília completa um mês

Os atos de vandalismo na praça dos Três Poderes, em Brasília, completam um mês nesta quarta-feira, 8. Os desdobramentos da invasão, contudo, parecem longe do