Portal Making Of

Nova campanha do Magalu busca solucionar necessidades dos consumidores

Foto: Divulgação

Com o mote “Precisou, tem no Magalu”, a nova campanha da marca tem foco em apresentar as maneiras como a empresa pode ajudar a solucionar problemas do cotidiano de seus clientes. A informação é do Propmark.

A criação é da Ogilvy Brasil, que criou seis vídeos onde são apresentados situações do dia a dia com soluções trazidas pela Magalu através de itens diversos da loja.

Com foco em seis categorias estratégicas – ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim – os vídeos destacam a variedade de produtos da marca e a possibilidade de comprá-los pelo marketplace.

“A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote ‘Tem no Magalu’ e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.

Veja um dos vídeos da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e

Leia mais

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos