Portal Making Of

Nova campanha do Magalu busca solucionar necessidades dos consumidores

Foto: Divulgação

Com o mote “Precisou, tem no Magalu”, a nova campanha da marca tem foco em apresentar as maneiras como a empresa pode ajudar a solucionar problemas do cotidiano de seus clientes. A informação é do Propmark.

A criação é da Ogilvy Brasil, que criou seis vídeos onde são apresentados situações do dia a dia com soluções trazidas pela Magalu através de itens diversos da loja.

Com foco em seis categorias estratégicas – ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim – os vídeos destacam a variedade de produtos da marca e a possibilidade de comprá-los pelo marketplace.

“A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote ‘Tem no Magalu’ e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu”, afirmou Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.

Veja um dos vídeos da campanha abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SporTV apresenta nova identidade sonora

O SporTV apresentou na última sexta-feira, 14, sua nova identidade visual, inspirada em sons, ritmos e elementos da música brasileira, e que fará parte da

Bola, vitória e sofrer

1 – Sofrimento Há um ditado espanhol que diz o seguinte: “Ninguém é feliz sem sofrer”. Que sofrimento sentiu a torcida do Avaí na sexta-feira

O rádio vive

A coluna, sempre que possível, gosta de acompanhar a audiência de rádio. Embora não sejam dados superlativos como entre os portais de internet, revelam a

Leia mais

FLORIPA ECO SUMMER

O Floripa Eco Summer Festival, maior festival de música, arte e sustentabilidade do Sul do Brasil, vai reunir muita diversidade em atrações e público. O