Portal Making Of

NSC anuncia novo gerente de operação digital

A NSC Comunicaçao anunciou nesta sexta-feira, 14, Jean Mannrich como o novo gerente de operação digital que atuará à frente do NSC Total. O anúnciou foi feito pelo presidente a NSC, Mário Neves.

Segundo mensagem, Jean Mannrich passa a ser o head do NSC Total, respondendo diretamente por todas as áreas da plataforma. Os diretores gerais Cesar Seabra, Michel Chaowiche e Adriano Araldi, dentro de suas responsabilidades, atuarão matricialmente e em conjunto com o Jean na execução da estratégia e na busca dos objetivos previstos para o portal.

“Enfatizo que a missão do Jean, em conjunto com a equipe, é a de continuar desenvolvendo conteúdo com credibilidade e relevância, marca da nossa empresa, estando diariamente na vida de todos os catarinenses, dos nossos clientes e assinantes, além de continuar aperfeiçoando a experiência do usuário, fazendo do NSC TOTAL uma referência para o Estado e também para o Brasil”, completa Neves.

Jean está na empresa há mais de cinco anos. Antes atuou na Associação Nacional de Jornais, Mannrich & Mezadri e Associação Nacional de Editores de Revistas. Também foi gerente de mercado do antigo Grupo RBS de Santa Catarina.

Ele assume a vaga deixada por Fabricio Vitorino, em fevereiro deste ano.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

O que o marketing tem a ensinar à política?

Por Renan Cardarello* Nestas eleições os brasileiros veem, novamente, técnicas e táticas fortemente utilizadas no marketing e na publicidade no campo político – algo que

Bater, Peçam para saírem e grana

1 – “Varinha de marmelo” Antes de iniciar o jogo entre Avaí x Ituano, na Ressacada, hoje à noite, às 21h30, a crônica “bate” em