Portal Making Of

NSC apresenta portfólio 2023 para mercado de Chapecó

Foto: Elizandro Giacomini

A NSC apresentou na noite de ontem, 8, apara empresários e gestores de marcas em Chapecó, seus novos projetos para 2023.

Entre as novidades, foi anunciada a celebração dos 50 anos da Chapecoense com um projeto inédito desenvolvido pela NSC. Além de realizar soluções personalizadas, soma-se à lista, ações já consolidadas e que estão no calendário dos catarinenses.

O evento também apresentou dados e experiências para garantir os melhores resultados às marcas parceiras.

“Nosso objetivo vai muito além de apresentar projetos já consagrados. Trazemos soluções de comunicação para falar com todos os públicos, de forma personalizada, para ajudar o mercado e o Estado a crescerem ainda mais”, afirma Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC.

O happy hour contou com a presença de jornalistas da NSC, como Letícia Ferrari, âncora do Jornal do Almoço, e dos comunicadores da Rádio Atlântida Juliana Matielo e Matheus Graboski. O evento percorrerá todas as regiões do Estado, com o intuito de compartilhar informações com o mercado, reunir pessoas e fazer conexões.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e

Leia mais

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de