18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Número de migrantes mortos em caminhão no Texas chega a 50

Reprodução/Twitter/BBC
Últimas notícias

O número de migrantes mortos encontrados dentro de um caminhão no Texas, Estados Unidos, subiu para 50 nesta terça-feira, 28. A informação foi divulgada pelo presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador.

O veículo estava em uma área remota da cidade de San Antonio, a cerca de 250 quilômetros da fronteira com o México.

O presidente mexicano está acompanhando as investigações no local sobre o caso, que é um dos mais mortais que se tem conhecimento na fronteira entre os dois países.

Conforme a CNN Brasil, autoridades locais e federais disseram que não havia sinais de água e nenhum ar condicionado funcionando dentro do caminhão.

Além dos mortos, outras dezesseis pessoas que foram encontradas com vida foram transportadas para hospitais por insolação e exaustão, incluindo quatro menores de idade, mas nenhuma criança estava entre os mortos, informou o Corpo de Bombeiros de San Antonio.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }