Portal Making Of

Óticas Diniz apresentam a campanha “Escolha ter vários”

Foto: Reprodução

Em uma iniciativa ousada para transformar a percepção dos óculos, as Óticas Diniz, maior rede de varejo óptico no Brasil com capital 100% nacional, lançam a campanha “Escolha ter vários”  para o mês de fevereiro. A fim de enxergá-los não apenas como um item essencial para a saúde ocular, mas também como peça chave para compor vários looks e expressar o estilo e personalidade de cada indivíduo.

Confira o vídeo:

Com o slogan “Óculos incríveis com preços que cabem no seu bolso”, a campanha institucional enfatiza a diversidade de estilos e modelos disponíveis em todas as lojas do país, incentivando os clientes a explorarem diferentes opções, e facilitando o acesso a um closet mais diverso.

“Estamos ampliando a visão de nossos clientes sobre os óculos. Queremos que as pessoas enxerguem os óculos como expressões autênticas de estilo pessoal. Com a campanha ‘Escolha ter vários’, buscamos proporcionar uma experiência única na escolha de óculos, garantindo um atendimento especializado e condições de pagamento facilitadas”, afirma Luciane Gomes, Diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.

Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, a nova campanha será vigente ao longo do mês de fevereiro na TV aberta e nas plataformas digitais, além da exposição nos pontos de venda das mais de 1.000 lojas da marca espalhadas por todo o país. Dessa forma, a rede reforça o compromisso de proporcionar uma visão mais ampla e moderna sobre o universo dos óculos, garantindo variedade e mantendo preço acessível para todos.

FICHA TÉCNICAProduto: campanha no segmento de varejo ópticoAgência: Heads PropagandaCampanha: Escolha Ter VáriosVP de Criação: Rafael MerelCriação: Luiz Barretto, Pedro Mendes, Gustavo Miceli, Daniele Guerra.COO: Rafa CarminetiAtendimento: Andressa Pohren e Pâmela LeiteEstratégia: Guilherme LubianchiVP de Mídia: Ivan RysovasMídia: Fernanda Sobral, Amanda Turek e Greyce SouzaCommunity Manager: Lilian GrangeiaProduction Leader: Josiane TonioloProducers: Bernardo Silva e Michele MidonPós Produção Heads: Leandro WadaProdutora de Imagem: Blackbird ProduçõesDireção de Cena: Ernani NunesAss. Direção: Cauê PereiraProdução Executiva: Ricardo OliveiraDiretora de Produção: Cris BarbosaDiretora de Atendimento: Monica OrlandiniAtendimento: Neusa DuarteDiretor de Fotografia: Paulo CostaDiretor de Arte: Tatiana de Crédico KordonMotion Design: Edu AlvesColorista: Gabriel MarigoFigurino: Fernanda Daniela Moraes de MelloProdutora de Elenco: Viviane SantosElenco: Maria Giulia Pesce MansurProdutora de Audio: Loop ReclameAudio Arts Direção Musical: Edu SantosFotógrafo: Zarella NetoProdução executiva: Patrícia Meirelles BruschiniAssistentes: Rodrigo Roseiro, José Guilherme Lobarinhas Júnior, Esdras DuarteAprovação/Cliente: Luciane Gomes e Ellen Almeida

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais